terça-feira, 10 de maio de 2011

Juliana Sinimbú e Bacana serão destaques no coquetel de abertura do Unique

 Quem abrilhanta o coquetel de abertura do Unique Shopping são dois grandes destaques da região paraense: a cantora Juliana Sinimbú, famosa por sua desenvoltura na Música Popular Paraense (MPP) e o apresentador e colunista Marcelo Marques, popularmente conhecido como Bacana, que será o mestre de cerimônia.
Juliana Sinimbú iniciou sua trajetória ainda em 2006. Com o passar dos anos, sua carreira foi se firmando e ela já tem cantado nos principais teatros, bares e casas noturnas de Belém. Junto com sua carreira, vem sua bagagem musical que vão desde as marchinhas de carnaval que sua avó cantava para ela na infância, até o samba e a bossa nova, que recebeu como herança de seus pais. Outra marca da cantora é seu timbre afinado e extremamente feminino, além do repertório que marcaram rapidamente o seu espaço entre os músicos mais importantes da cidade.

Em 2010, Juliana lançou o seu primeiro CD solo, Sonho Bom de Fevereiro, em que gravou música latino - americana em variados ritmos como samba, salsa e xote, mesclando canções inéditas de compositores paraenses, regravações de autores consagrados como Arnaldo Antunes e Chico Buarque e ainda estreiou como compositora na música que dá nome ao álbum.
Marcelo Marques é bastante conhecido pelo seu trabalho como comunicador social. Ele já recebeu o Título de Cidadão de Belém e no ano passado o de Cidadão do Pará. O apresentador e colunista do programa Bacana, exibido pela TV RBA, também já foi eleito a Personalidade de Marketing 2008.